Dragon Ball Game
Registre-se no Dragon Ball Game! O melhor RPG de Dragon Ball da internet!
Dragon Ball Game
Registre-se no Dragon Ball Game! O melhor RPG de Dragon Ball da internet!
Dragon Ball Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Lagos e Rios
Missão de Rank D para Son EmptySex Abr 10, 2015 9:46 am por vitor.123

» O Retorno do RPG
Missão de Rank D para Son EmptyQua Nov 26, 2014 5:33 pm por Laura

» Caminho da Serpente
Missão de Rank D para Son EmptyQua Ago 13, 2014 1:25 pm por SonGokuSSJ

» Sala do Sr. Enma
Missão de Rank D para Son EmptyQua Ago 13, 2014 1:18 pm por SonGokuSSJ

» Vamos Voltar?
Missão de Rank D para Son EmptyTer Ago 12, 2014 5:54 pm por SonGokuSSJ

» Calcule o seu ki
Missão de Rank D para Son EmptyTer Ago 12, 2014 5:48 pm por SonGokuSSJ

» Ilha de Kame
Missão de Rank D para Son EmptyTer Ago 12, 2014 5:46 pm por SonGokuSSJ

» Torre de Karin
Missão de Rank D para Son EmptyTer Ago 12, 2014 5:32 pm por SonGokuSSJ

» [Cidade] Biblioteca
Missão de Rank D para Son EmptySex Set 20, 2013 2:44 pm por brenered

Top dos mais postadores
DBKurai
Missão de Rank D para Son Vote_lcapMissão de Rank D para Son Voting_barMissão de Rank D para Son Vote_rcap 
Bruno M de Lima
Missão de Rank D para Son Vote_lcapMissão de Rank D para Son Voting_barMissão de Rank D para Son Vote_rcap 
gogetareborn
Missão de Rank D para Son Vote_lcapMissão de Rank D para Son Voting_barMissão de Rank D para Son Vote_rcap 
DBL
Missão de Rank D para Son Vote_lcapMissão de Rank D para Son Voting_barMissão de Rank D para Son Vote_rcap 
gotenks
Missão de Rank D para Son Vote_lcapMissão de Rank D para Son Voting_barMissão de Rank D para Son Vote_rcap 
Vegeto SSJ
Missão de Rank D para Son Vote_lcapMissão de Rank D para Son Voting_barMissão de Rank D para Son Vote_rcap 
Kaitor
Missão de Rank D para Son Vote_lcapMissão de Rank D para Son Voting_barMissão de Rank D para Son Vote_rcap 
Hugo F. Freitas
Missão de Rank D para Son Vote_lcapMissão de Rank D para Son Voting_barMissão de Rank D para Son Vote_rcap 
Anne D. Dragon
Missão de Rank D para Son Vote_lcapMissão de Rank D para Son Voting_barMissão de Rank D para Son Vote_rcap 
guilherme barreto
Missão de Rank D para Son Vote_lcapMissão de Rank D para Son Voting_barMissão de Rank D para Son Vote_rcap 
Parceiros
Nosso banner:
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os que mais criam tópicos
Vegeto SSJ
Missão de Rank D para Son Vote_lcapMissão de Rank D para Son Voting_barMissão de Rank D para Son Vote_rcap 
Bruno M de Lima
Missão de Rank D para Son Vote_lcapMissão de Rank D para Son Voting_barMissão de Rank D para Son Vote_rcap 
gogetareborn
Missão de Rank D para Son Vote_lcapMissão de Rank D para Son Voting_barMissão de Rank D para Son Vote_rcap 
DBKurai
Missão de Rank D para Son Vote_lcapMissão de Rank D para Son Voting_barMissão de Rank D para Son Vote_rcap 
Laura
Missão de Rank D para Son Vote_lcapMissão de Rank D para Son Voting_barMissão de Rank D para Son Vote_rcap 
maxbal
Missão de Rank D para Son Vote_lcapMissão de Rank D para Son Voting_barMissão de Rank D para Son Vote_rcap 
gotenks
Missão de Rank D para Son Vote_lcapMissão de Rank D para Son Voting_barMissão de Rank D para Son Vote_rcap 
Kaitor
Missão de Rank D para Son Vote_lcapMissão de Rank D para Son Voting_barMissão de Rank D para Son Vote_rcap 
DBL
Missão de Rank D para Son Vote_lcapMissão de Rank D para Son Voting_barMissão de Rank D para Son Vote_rcap 
Hugo F. Freitas
Missão de Rank D para Son Vote_lcapMissão de Rank D para Son Voting_barMissão de Rank D para Son Vote_rcap 

 

 Missão de Rank D para Son

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DBKurai
Rank B
Rank B
DBKurai


Mensagens : 3519
Reputação Espiritual : 1
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 25
Localização : Goku City velha Satan City

Ficha do personagem
Zenny:
Missão de Rank D para Son Left_bar_bleue1000/1000Missão de Rank D para Son Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão de Rank D para Son Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D para Son   Missão de Rank D para Son EmptyQua Dez 01, 2010 10:34 pm

Dois androides invadem a terra

Androide 10 e 11: Rank A.

Prós: Reconstruitiveis, se reconstroem sozinho

Contra: Não tem ki

Son - Nossa esses droides não tem KI!

Prêmio: 259 Zenis
Ir para o topo Ir para baixo
DBKurai
Rank B
Rank B
DBKurai


Mensagens : 3519
Reputação Espiritual : 1
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 25
Localização : Goku City velha Satan City

Ficha do personagem
Zenny:
Missão de Rank D para Son Left_bar_bleue1000/1000Missão de Rank D para Son Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão de Rank D para Son Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D para Son   Missão de Rank D para Son EmptyQui Dez 02, 2010 5:26 pm

Son - Vou logo começar no SSJ!

Androide 10 - WAVE!

Son olha para o Wave (Rank E) – uma simples onda de energia. e o Androide 11 ataca com outro Wave (Rank E) – uma simples onda de energia. Son então usa um Hana Gaeshi Kameha – Habilidade de parar um ataque de energia lançado, colocando as duas mãos á frente do peito e protejendo-se com KI. Esta técnica tem restrições, como por exemplo, não pode parar ataques de Rank C, B, A e S.
Energia KI: 3
E defende o golpe dos Androides que se enfurecem e usam o Volley blast (Rank D) – Uma contínua rajada de blasts de energia. Son então se enfurece e dá um Bakurikimaha - A técnica realiza-se elevando dois dedos e uma explosão é criada cobrindo uma grande área.
Energia KI: 4
Em todos.

Son - Malditos! Garlick Gun - O user condiciona energia atrás de si mesmo, colocando as costas das suas mãos juntas. Quando as mãos são voltadas para a frente solta-se uma potente onda de energia.
Energia KI: 6

Son manda um Androide para trás. O outro salva o que voou e os dois usam o S.S. Deadly Bomber (Rank A)– É uma enorme bola vermelha de energia, que tem mais do que poder suficiente para destruir um planeta.

Son - A terra será destruida! Final Flash – É carregado com os braços estendidos para a frente, com as palmas das mãos na direcção do oponente. Depois, os pulsos são colocados juntos como no Kamehameha e uma espectacular onda de energia é lançada.
Energia KI: 12

Son para o ataque e os Androides desaparecem e Bra, Goton, Goshin, Goku e Vegeta jr aparecem

Bra - Ai! Atrasamos?!

Son - Um pouco! Os Androides vão voltar e mais fortes cuidado!

Goton - SSJ2!

Goshin - SSJ!

Goku e Vegeta Jr - SSJ!

Bra - SSJ!

Son - Goton e eu somos os mais fortes do grupo!

Os Androides voltam em 10 Androides 10 e 2 Androides 11 (Que é o mais forte)

Son - Nossa! OS ANDROIDES 11 SÃO MEUS

Goku e Vegeta JR - Fusão Ha!

Gogeta Jr - DOIS SÃO MEUS!

Bra - Eu fico com 2 também...

Gogeta Jr vira SSJ2

Goton - Eu quero 5!

Goshin - E eu 1!

Son - Vamos lá!
Ir para o topo Ir para baixo
DBKurai
Rank B
Rank B
DBKurai


Mensagens : 3519
Reputação Espiritual : 1
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 25
Localização : Goku City velha Satan City

Ficha do personagem
Zenny:
Missão de Rank D para Son Left_bar_bleue1000/1000Missão de Rank D para Son Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão de Rank D para Son Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D para Son   Missão de Rank D para Son EmptySex Dez 03, 2010 12:09 pm

Goton - Omega Blast!

Goton mata um Androide e os outros quatro avançam em cima dele

Bra - Ai! Touketsuken!

Bra não acerta nenhum e os Androide ficam rindo dela. Bra vira SSJ2 na raiva

Missão de Rank D para Son Brassj1

Son então fica só olhando quantos SSJ2 e Goton tira sua roupa de peso

Missão de Rank D para Son C:\Documents and Settings\Usuário\Meus documentos\Minhas imagens\GOTON

Son - Agora o bicho pega! Blast!

Son estava tendo dificuldades para com seus Androides 11 que voltaram de Rank B. Son tem um excesso de raiva imenso e aumenta seu Ki ao máximo e então bate no Androide e quebra seu braço todo os Androides soltam um Wave e Goshin desmaia Gogeta Jr mata 1 de seus Androides e o outro usa o Yoi Min Min Ken em Gogeta que dorme, Bra não aguenta o poder do SSJ2 e só consegue matar um de seus oponentes e depois desmaia sobra Goton que aguenta matar mais 2 de seus oponetes e depois cai. Sobram 7 Androides só para Son
Ir para o topo Ir para baixo
DBKurai
Rank B
Rank B
DBKurai


Mensagens : 3519
Reputação Espiritual : 1
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 25
Localização : Goku City velha Satan City

Ficha do personagem
Zenny:
Missão de Rank D para Son Left_bar_bleue1000/1000Missão de Rank D para Son Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão de Rank D para Son Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D para Son   Missão de Rank D para Son EmptySex Dez 03, 2010 5:31 pm

Son - pensa, pensa, pensa! VOU USAR UM GOLPE ELETRICO!

Son carrega seu power ao máximo

Son - AAAAAAAAARGH! Electric Attack – Transformando parted a sua energia KI em electricidade, o user dispara pequenas discargas eléctricas a partir das suas mãos, electrificando o inimigo. Muitos poucos o conseguem fazer.
Energia KI: 4

3 Androides morrem sobram 4 Son pega um pelo pé e manda um Touketsuken – Transformando parte da sua energia KI em gelo, o user pode congelar algo que queira com um blast especial. Muitos poucos o conseguem fazer.
Energia KI: 4
Um androide estava congelado Son segura ele pelo pé

Son - ACORDE O GOGETA JR!

Androide - ACORDE!

Son solta o Androide que cai no chão e extilhaça. Gogeta Jr se levanta

Gogeta - O que houve?!

Gogeta Jr se separa

Goku Jr - Ai! Já acabou?!

Son - Vocês passaram meia hora dormindo! Pelo Yoi Min Min Ken

Vegeta Jr - Ah deixa para lá! Sokidan – O user concentra energia para atacar numa bola, numa mão e agarra esta mesma mão no pulso com a sua outra mão. O ataque é então depois atirado como uma bola de energia que pode ser livremente controlado pelo utilizador.
Energia KI: 6

Son - Nossa, você sabe essa tecnica?!

Vegeta Jr - Sou de Rank B...

Goku Jr - Vamos para de conversa!

Um androide recebe o Sokidan e perde o braço

Goku Jr - Aquele não surtiu efeito! Esse vai surtir: Makenkosapoo - É um raio directo feito de energia KI com um outro aredondado á volta do principal. É carregado colocando-se dois dedos na testa, e depois disparado estendendo o braço e disparando o ataque dos dedos.
Energia KI: 8

O androide explode

Son - Vou acordar o Goton! Vegeta acorda o Goshin! Goku Jr acorda a Bra!

Son consegue acordar Goton. Vegeta consegue com o Goshin, mas Goku não consegue com Bra

Son - Não! É assim que acorda! BRAAAAAAAAAAAAAAA!

Bra - Ai!

Son - Todos usem o Kamehameha!

Son - COMIGO! Ka!

Goton - Me!

Bra - Ha!

Goshin - Me!

Goku e Vegeta Jr - AGORA! HAAAAAA!

Todos - Kamehameha – Um ataque em que se concentra energia nas duas mãos juntas atrás das costas, e que depois são lançadas para a frente com as mãos juntas e a onde de energia é disparada.
Energia KI: 6

O ultimo explode sobra o Androide 11 e 10 originais

11 e 10 - JUNÇÃO DE MAQUINAS!

Androide 12 - Humpf... Volley blast (Rank D) – Uma contínua rajada de blasts de energia.

Todos estavam fracos e desmaiam novamente com o golpe

Son - Esse vai ser facil...Energy Sword – Usando energia KI, o user cria uma espada feita a partir de energia á volta da sua mão. Pode durar o tempo que quiserem, desde que treinem intensamente. Esta espada de energia pode cortar através de ferro.
Energia KI: 4

Son vai correndo e corta o Androide em pedaços minuscolos e ganha a recompensa e teletransporta para seu mundo de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno M de Lima
Rank C
Rank C
Bruno M de Lima


Mensagens : 2089
Reputação Espiritual : 1
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 23
Localização : Planeta Terra

Ficha do personagem
Zenny:
Missão de Rank D para Son Left_bar_bleue1000/1000Missão de Rank D para Son Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão de Rank D para Son Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D para Son   Missão de Rank D para Son EmptySáb Dez 04, 2010 8:09 am

DBKurai escreveu:
Son - Vou logo começar no SSJ!

Androide 10 - WAVE!

Son olha para o Wave (Rank E) – uma simples onda de energia. e o Androide 11 ataca com outro Wave (Rank E) – uma simples onda de energia. Son então usa um Hana Gaeshi Kameha – Habilidade de parar um ataque de energia lançado, colocando as duas mãos á frente do peito e protejendo-se com KI. Esta técnica tem restrições, como por exemplo, não pode parar ataques de Rank C, B, A e S.
Energia KI: 3
E defende o golpe dos Androides que se enfurecem e usam o Volley blast (Rank D) – Uma contínua rajada de blasts de energia. Son então se enfurece e dá um Bakurikimaha - A técnica realiza-se elevando dois dedos e uma explosão é criada cobrindo uma grande área.
Energia KI: 4
Em todos.

Son - Malditos! Garlick Gun - O user condiciona energia atrás de si mesmo, colocando as costas das suas mãos juntas. Quando as mãos são voltadas para a frente solta-se uma potente onda de energia.
Energia KI: 6

Son manda um Androide para trás. O outro salva o que voou e os dois usam o S.S. Deadly Bomber (Rank A)– É uma enorme bola vermelha de energia, que tem mais do que poder suficiente para destruir um planeta.

Son - A terra será destruida! Final Flash – É carregado com os braços estendidos para a frente, com as palmas das mãos na direcção do oponente. Depois, os pulsos são colocados juntos como no Kamehameha e uma espectacular onda de energia é lançada.
Energia KI: 12

Son para o ataque e os Androides desaparecem e Bra, Goton, Goshin, Goku e Vegeta jr aparecem

Bra - Ai! Atrasamos?!

Son - Um pouco! Os Androides vão voltar e mais fortes cuidado!

Goton - SSJ2!

Goshin - SSJ!

Goku e Vegeta Jr - SSJ!

Bra - SSJ!

Son - Goton e eu somos os mais fortes do grupo!

Os Androides voltam em 10 Androides 10 e 2 Androides 11 (Que é o mais forte)

Son - Nossa! OS ANDROIDES 11 SÃO MEUS

Goku e Vegeta JR - Fusão Ha!

Gogeta Jr - DOIS SÃO MEUS!

Bra - Eu fico com 2 também...

Gogeta Jr vira SSJ2

Goton - Eu quero 5!

Goshin - E eu 1!

Son - Vamos lá!
você é do rank d ou do rank s para isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://superdragonballblog.wordpress.com/
DBKurai
Rank B
Rank B
DBKurai


Mensagens : 3519
Reputação Espiritual : 1
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 25
Localização : Goku City velha Satan City

Ficha do personagem
Zenny:
Missão de Rank D para Son Left_bar_bleue1000/1000Missão de Rank D para Son Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão de Rank D para Son Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D para Son   Missão de Rank D para Son EmptySáb Dez 04, 2010 10:47 am

O Galirck Gun foi eu treinando com Vegeta na volta para a terra o Final Flash eu criei e ensinei para ele e então ele só aprendeu quando cresceu no SSJ e eu só consigo usar quando eu tô irado e com o ki no máximo de mim como eu tava para defender o planeta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D para Son Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D para Son   Missão de Rank D para Son Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D para Son
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank C para Son (Que é de Rank D)
» Missão de Rank C para B de Son
» Missão de Rank E de Gogetareborn
» Missão de Bruno(Rank D)
» Missão Para DBL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Game :: Outros :: Missões-
Ir para: